Forma Fibra de Vidro Vaso Caixa Balaio Grande






Tempo para manuseio e secagem completa



O tempo para o manuseio da peça de vaso pronta recém desinformada vai variar conforme o traço da massa utilizado na fabricação do vaso e também varia pelas condições climáticas, em especial pela variação da umidade do ar.
No caso de vasos tipo taça, onde é utilizado o traço de massa misto (mole, pastoso e também farofa) o tempo para manuseio vai ultrapassar 3 dias do início de produção da peça.
No caso de floreiras, jardineiras e demais vasos baixos que sejam de paredes retas, o tempo de manuseio é de 1 dia após o início da produção da peça.
No caso de vasos, floreiras, jardineiras de paredes altas mas que tenham paredes retas, o tempo também é de 1 dia após o início de produção da peça, já no caso de serem com paredes com forte inclinação, o melhor é aguardar 2 dias após o início de produção da peça.
Em tipos de vasos onde é utilizado somente o traço de massa mole ou pastosa, o aconselhável é acrescentar 1 dia a mais em relação às dicas acima.
Para mais informações de como fazer vasos de cimento de maneira profissional adquira algum de nossos produtos.








Como Comprar: Whatsapp (17) 99635-9271
e-mail: fibratechfernandopolis@gmail.com
Modelo: Vaso Caixa Quadrada Balaio Grande
Variação de Tamanho: Não
Categoria: Vasos Ornamentais e bacias
Cód Vaso: 0005-0281
Cód Forma: 4710000102241
Altura aproximada: 0,50 cm
Largura aproximada: 0,49 cm
Grau de Dificuldade: Baixo
Produção: 05 por semana
Tempo de Secagem: manuseio 1 dia, secagem total acima de 30 dias
Pintura: latex
Traço Massa: tipo farofa
Ferragem: não
Total de peças: 1
Miolo Interno: Não
Material da forma: Fibra de Vidro




1 comentários:

  1. Olá tudo bem?!
    Eu comecei a fazer vasinhos em moldes pequenos de cimento.
    A primeira fornada não sei se deu muito certo, pois as bordas da superfície não param de esfarelar, passando o dedo praticamente vai se moldando, não sei o que posso fazer... pois o cimento já esta bem seco.

    ResponderExcluir

 

Multiflora Fernandopolis

Comércio de Vasos ornamentais e acessórios para jardim, decoração de ambientes, estátuas, colunas, plantas e flores. Fabricação, reforma, pintura e restauração de vasos ornamentais em cimento. Grande variedade de produtos e serviços, atendimento familiar, várias opções de pagamento. Atendemos Fernandópolis e cidades próximas.

Multi Vasos Fernandópolis

Indústria e Comércio de Vasos ornamentais em concreto, estátuas, pisadeiras, colunas, fontes, jardineiras, chafarizes, plaquinhas decorativas para parede, floreiras, vasos de parede, bancos, mesas e acessórios para jardim como sapos, cogumelos, onças, bois, jacarés, garças, etc 15 anos de experiência na fabricação de artefatos em cimento e moldes e formas em fibra de vidro - fiberglass.

FibraTech - Fernandópolis SP

Produzimos excelentes moldes e formas em fibra de vidro ou silicone, com qualidade, durabilidade, encaixes perfeitos, melhor preço, melhor custo benefício. Produção totalmente artesanal, rapidez, experiência e qualidade. De Fernandópolis - SP, despachamos para todo o Brasil, via CORREIOS, orçamento personalizado.