Forma Molde Fibra de Vidro - Vaso Arpa




Forma / Molde em fibra de vidro marca Moldes Fibratech para fabricação de "Vaso Caixa Quadrada Arpa". A peça depois de pronta fica com altura de mais ou menos 0,33cm e largura na área do bocal do vaso de mais ou menos 0,37cm. 







Este produto pode demorar de 1 a 15 dias úteis para ficar pronto e ser despachado. 
Caso necessite de informações sobre como utilizar o molde, traço de massa, técnicas de pintura e ou acabamento, utilize o campo comentários ou informe-se pelo Whatsapp (17)99635-9271.






e-mail: fibratechfernandopolis@gmail.com

Como Comprar: Whatsapp (17) 99635-9271
e-mail: fibratechfernandopolis@gmail.com
Modelo: Vaso Arpa
Variação de Tamanho: Não
Categoria: Vasos Ornamentais e bacias
Cód Vaso: 0005-0105
Cód Forma: 4710000100384
Altura aproximada: 0,33 cm
Largura aproximada: 0,37 cm
Grau de Dificuldade: Baixo
Produção: 05 por semana
Tempo de Secagem: manuseio 1 dia, secagem total acima de 30 dias
Pintura: latex
Traço Massa: tipo farofa
Ferragem: não
Total de peças: 1
Miolo Interno: Não
Material da forma: Fibra de Vidro

5 comentários:

 

Multiflora Fernandopolis

Comércio de Vasos ornamentais e acessórios para jardim, decoração de ambientes, estátuas, colunas, plantas e flores. Fabricação, reforma, pintura e restauração de vasos ornamentais em cimento. Grande variedade de produtos e serviços, atendimento familiar, várias opções de pagamento. Atendemos Fernandópolis e cidades próximas.

Multi Vasos Fernandópolis

Indústria e Comércio de Vasos ornamentais em concreto, estátuas, pisadeiras, colunas, fontes, jardineiras, chafarizes, plaquinhas decorativas para parede, floreiras, vasos de parede, bancos, mesas e acessórios para jardim como sapos, cogumelos, onças, bois, jacarés, garças, etc 15 anos de experiência na fabricação de artefatos em cimento e moldes e formas em fibra de vidro - fiberglass.

FibraTech - Fernandópolis SP

Produzimos excelentes moldes e formas em fibra de vidro ou silicone, com qualidade, durabilidade, encaixes perfeitos, melhor preço, melhor custo benefício. Produção totalmente artesanal, rapidez, experiência e qualidade. De Fernandópolis - SP, despachamos para todo o Brasil, via CORREIOS, orçamento personalizado.